sexta-feira, 22 de junho de 2012

As mudanças !




  Veio um tema de repente na minha cabeça. Na verdade eu já tava pensando nisso dez de ontem (21-06-2012). Oque ? Isso, de você mudar de idade, de fazer aniversario todo ano, e ir ficando mais velha. Isso não devia existir. É isso mesmo, tipo, ás pessoas já nasciam com uma certa idade, por exemplo eu já ia nascer com 9 anos, e você (¬¬) com 13. Alguma coisa assim, não sei bem como ia funcionar isso, mais séria bem mais fácil :)
Pensa bem ! Com a idade vem : A maturidade, a responsabilidade, e outras coisa que só te fazem com que a vida vá ficando um pouco chata. Imagina ? de uma hora pra outra você sai da sessão de bebê em uma loja e vai pra de criança, aí depois você até de loja troca porque na qual você frequentava não tem de adulto, por último você vai pra de velinha (com todo respeito) e depois...PUFT'
Eu acho que isso tudo acontece muito rápido, quando você vê, a vida nem te deu tempo de raciocinar direito, e você fica assim, sem chão querendo mais ainda o passado, mais dessa vez de uma forma diferente (ou talvez seja só impressão).
Às vezes de um dia pro outro (literalmente), você é obrigada a crescer mais ;[

Nenhum comentário:

Postar um comentário