domingo, 17 de junho de 2012

Decorá - Mural de fotos :

Falei que ia fazer um post semanal, sobre decoração, ok ? Mais eu não me aguentei e já vim fazer o primeiro que é sobre uma coisa que pode mudar o quarto inteiro ! Oque ? Mural de fotos !
Tipo, o seu quanto pode ser todo escuro, até mesmo PRETO (calma, não é pra tanto), mais enfim. dá uma super quebrada do tom, fica bem mais romantico é o melhor : você mesma pode fazer. Olha aí uns :
Esse é bem facinho de fazer ! Pode não parecer mais é, claro que isso provavelmente é o trabalho de uma proficional, mais...Com criatividade você chega bem perto ! Eu vô dar o passo a passoa pra vocês (¬¬) mais não sei se é a maneira correta de fazer, e sim a que eu faria, e pretendo fazer (se a preguisa não cregar em primeiro lugar) bora lá :
Matérial  :
Você vai precisar de umisopor (ou papelão)  bem registente, papel de presente (aqueles que vem em rolo) de sua preferencia,tinta (acrilica, da cor que quiser), cola (que cole bem), tesora (que corte bem)...
Modo de fazer :
Pegue o papel de presente e cole no isopor ( ou papelão), depois corte uma outra parte do papelão (nessa etapa é melhor que seja papelão mesmo), e corte em tiras que sejam do comprimento do isopor (que já vai estar coberto com o papel de presente). cole uma em cala lado do isopor (tipo uma moldura), e pra não ficar morrom, e só pintar da cor de sua escolha ! É vulá...espere secar a tinta e a cola, e compre aquelas tachicas, escolha fotos, recadinho o que quiser e decore o mural :


                          



































Nenhum comentário:

Postar um comentário