quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jaqueta de couro colorida :

Hello,

Hoje vou postar uma coisa, que acho que será bem atípica nesse blog ! Oque ? Vou falar sobre "moda".
É só mais uma dessas tendencias que estão por aí. As jaquetas de couro coloridas (é como eu chamo essa modinha') 
Bem, acho que as jaquetas dão um CHÃ que roupa precisa ! Você pode está só com uma calça jeans, e um blusinha branca, e um sapatinho azul clarinho fechado (que por acaso é a roupa que eu estava hoje...) Mais, aí você coloca um jaqueta de couro, sei lá...vermelha (que por outro acaso eu também estava hoje). 
Aqui estão umas fotos : 
  O look não precisa ser simples, pelo contrario, se quiser você joga nele um color bloquem tipo o terceiro, a jaqueta na cor de um verde aguá                                                                                                                                                                                                                                                     e o num sapato vermelho bem vivo, mais você pode exagerar mais ainda, se quiser, claro.

"LOOK DO DIA" - Como eu falei um pouquinho aí em cima, hoje eu tava com, um look bem simples : blusa branca, Causa jeans cor única, e um sapato fechado na cor de azul bem clarinho. Pra dar um quebra e tirar o look do monótono, eu coloquei uma jaqueta de couro, de 2 lados, muito incrível ! Ela tem um lado todo vermelho e outro azul com estampa bem clim.

OBS : TUDO QUE FOI ESCRITO NESSE POST É SOMENTE MINHA OPINIÃO

~~Até mais.
 -Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário