quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paula Pimenta e seus romances :

"FAZENDO MEU FILME", só foi nisso que eu pensei nesses meses ! 
É viciante, poderia dizer que é o melhor livro que eu já li em toda minha vida (considerando que eu não li muitos livros). Eu comecei com "Minha vida fora de série", foi amor ao primeiro capitulo, eu não consegui parar de ler, meus olhos não conseguiam olhar pra outra coisa a não ser as linhas do livro, cada palavra de emoção. Acho que o maior motivo de me viciar tanto, é o fato de logo no começo do livro me identificar com a historia. Realmente muito bom. Quando eu acabei só faltei chorar, eu queria mais ! Então fui atrás de mais livro que me prendessem tanto quanto o livro que acaba-rá de ler. Eu achei. Achei um que me deixou até mais emocionada, que me fez rir muito, e o melhor ele era da mesma escritora. Da PAULA PIMENTA, nossa eu a admiro muito. Enfim, pra você que é igual como eu fui um dia, não gosta muito de ler e tals, eu recomendo muito depois de ler esses livros, você não vai querer para mais. Ou até pra você que adora ler. 

 Fazendo meu filme (Paula Pimenta), é uma série de livros ! Só vai até o 4. Pena que acabou =( 

 Minha vida fora de série (Paula Pimenta), também é um série de livro, mais até agora só foi lançado a primeira temporada. Esperamos ansiosamente a segunda ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário