terça-feira, 5 de junho de 2012

A primeira :

Para minha primeira postagem, nada demais ! Só vou dar pra vocês ( SE É QUE TEM ALGUÉM AÍ ) vários dos motivos por eu ter criado um blog :

1-Eu quero compartilhar sonhos, quero guardar memorias, lembranças.
2- Eu odeio essa ideia de ficar escrevendo em diários, poxa !
3- É mais um distração, já que nas horas que o tédio vem visitar, você tem que ser criativa, pra mandar ela ir embora.
4- Já que eu não sou de ficar falando muito oque eu sinto, quero, penso ou sonho...eu vô escrever !

É isso. 'Se tiver alguém aí...Espero que goste, eu vou passar horas incontatáveis tentando atualizar esse blog, pra fazer com que ele não seja só mais um dos que eu criei e apaguei no dia seguinte. Eu quero que seja pra valer.




~~Até a próxima.                                                                      
     Beijos !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário