domingo, 10 de junho de 2012

Primos ?

Primos, eu aposto que você não tem muita "intimidade" com eles, não é ? Os filhos da sua tia talvez pra você sejam só amigos, eu conhecidos, verdade ? Pra mim não !
Eu não tenho irmãos (...) então pra mim meus primos, são como verdadeiros irmãos é olha que eu só tenho primo, lá pra terceiro grau (O.O) , mais eles sempre estão muito próximos de mim =) Tipo, os primos são os melhores amigos, eles nunca são falsos, eles nunca vão te trocar por outro amigo ou amiga.
Eu tenho mais primo homem, e me dou melhor com eles também ;D Eu adoro ir pra casa deles, passar o dia inteiro lá andando de bugre no condomínio, ou de bike, é bem legal ! 

*Eu sei que esse post foi meio sem sentido, mais é que...Ha, sei lá !
Beijos, shashashasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário