terça-feira, 19 de junho de 2012

Receita-Bolinho de arroz :

Como eu gosto de novidades, agora o blog também vai ter alguns post de adivinha oque ? RECEITA !Eu tava agora no facebook e ví uma receita que eu até copiei ( mentira, salvei no computador. fiquei com preguicinha de copiar ^^ ) , de "Bolinho de arroz", vô fazer com certeza =D~ . então eu pensei : "porque não colocar no blog, eu não falo de tudo que eu não gosto até tudo que eu mais amo, e tipo : eu amo comida" ...emfim, aí vai a receita e o link da página do face que põe elas lá :



Ingredientes:

2 xícara(s) (chá) de arroz cozido(s)
1/2 xícara(s) (chá) de leite 
2 ovos
2 colher(es) (sopa) de Queijo Ralado
5 colher(es) (sopa) de farinha de trigo 
Farinha de rosca (peque creme-craque e bata o liquidificador)
Sal à gosto

Modo de fazer:


Bata no liquidificador todos os ingredientes para o bolinho de arroz reservando a farinha de trigo. Despeje em um recipiente e acrescente a farinha faça as bolinhas e passe na farinha de rosca e frite em óleo quente.
Ps. Você pode acrescentar presunto,queijo...oque quiser para da um gostinho a mais !






MEU BOLINHO DE ARROZ :

Vô confessar a vocês (¬¬), que não ficou tão bom, mais vamos considerar que foi a primeira tentativa, feita por 2 garotas de 12 anos (fiz com uma amiga) & não tinha queijo ralado. então... da pro gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário