sábado, 23 de junho de 2012

"Sem sentido"...

Hello !

VIAJES : Nossa, eu queria viajar bem mais, amo a ideia de ficar encima das nuvens. De avião eu só viajei uma vez, que foi quando eu fui para Uberlândia.
PICOLÉ : Cara, eu tô v-i-c-i-a-d-a em picolé, acabo um é já quero outro, isso ta levando embora todo meu dinheiro...Sério, picolé é muito caro, poxa !
UNHAS : Eu sinceramente não tenho mais paciência pra fazer unhas. Minha acetona se deixar vai embora em um dia só (pro falar em unha eu preciso realmente fazer, ta um horror) minha unha é grande e tals, mais mesmo assim eu borro horrores na hora de pintar ! 
LER : Eu tô precisando urgentemente da segunda temporada de "Fazendo meu filme" . Tô pitando !

Como eu tô meio sem ideia, decidi fazer esse "Sem sentido", porque eu tinha dito que ia ser semanal, e acho que não fiz semana passada, então...
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário